sábado, 29 de setembro de 2012

DIY - Kit Ressaca

Olá meninas!! Como estão?

Bom meninas estou tentando economizar ao máximo no casamento, pois estamos comprando nosso Ap, e como para isso é necessário grana, muita coisa no meu dia D será na base do faça você mesma, primeiro porque gosto muito de realizar serviços manuais e como ja falei aqui estou terminando o convite dos nossos padrinhos. Esse Kit Ressaca já esta salvo na minha pasta há um tempinho, pois vou faze-lo para poder economizar mais e mais rs rs. Bom eu fiz o donwnload a partir do Blog Casando sem grana, da lindíssima Sammia através daqui, vc faz o download e modifica ao seu gosto, o meu por exemplo já estou editando., vejam agora alguns lindos modelos.


Fonte aqui

Fonte aqui
Fonte aqui
Meninas eu me inspirei esse último para fazer o meu, gostei também da "bula" do amarelo rsrs. Vou ficando por aqui e até a próxima!!

Beijo grande!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

O que servir?

Olá gente!

Como eu havia falado no post da decoração meu tio tem buffet, maaas eu não irei servir jantar, vocês devem estar pensando essa louca vai deixar os convidados com fomes, mas não é isso, deixe eu explicar, aqui na minha cidade linda Aracaju não temos o costume de servir o jantar propriamente dito, é que aqui somos um pouco atrasados quanto a isso, eu mesma só comecei a ouvir por aqui a idéia de servir jantar a mais ou menos um ano. Aqui geralmente é servido canapés, salgados, mini comidinhas ou um "prato quente" como chamamos aqui, ou seja, uma porção de arroz com um acompanhamento que geralmente é strogonoff,  creme de camarão ou algo do tipo que consiga ser comido sem a necessidade de utilização de facas.
E como uma noiva sem muito dindin servirei canapés, salgados e mini comidinhas. Se bem que uma mesa posta para jantar é linda, mas infelizmente não terei o prazer de desfruta-la na minha recepção =(. Agora vou deixar de tanto blá blá blá e mostrar algumas mesas lindas para quem for servir jantar se inspirar. E no dia D de vocês o que será servido o jantar mesmo ou apenas um coquetel?
O charme aqui fica por conta dos bem casados, dispostos a mesas para cada convidado
Essas taças pelamordeDeus são muito lindas
Olhem o mimo que ficou essas velinhas
 
   
Para a noivinha que vai casar pelo dia uma idéia boa para o arranjo 
Para aquelas que vão fazer um mini wedding fica a dica



Espero que tenham gostado, vou ficando por aqui beijo grande!!

Agradecimento!

Olá pessoinhas! Como vocês estão?
Gostaria de agradecer a todos que estão visitando (seguindo) meu blog sei que estou só no inicio dos meus preparativos, e que tenho muito caminho a percorrer até ao tão esperado dia D, enfim espero contar com a companhia de vocês até meu grande dia.

Beijo grande e fiquem com Deus!!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

E lá vem a noiva!


Olá pessoinhas, tudo bem? Animadas para o fim de semana?


 Hoje estou aqui pois como toda noiva fico imaginando como será minha entrada, só sei de uma coisa quero minhas daminhas carregando a famosa placa LÁ VEM A NOIVA, estou pensando também em fazer uma para quando o meu lindo for entrar com uma lá em o noivo também, e aí o que vocês acham? Outro dia vi em um blog não me lembro qual, uma placa que vem antes da famosa plaquinha lá vem a noiva, com a seguinte frase: AMIGÃO CORRA,  AINDA DÁ TEMPO, achei muito criativa e engraçada, estou pensando também em faze-la, mas como sou muito indecisa, pode ser que mude de idéia em relação a essas duas ultimas placas, vou ver no decorrer do tempo até o casamento, e vocês faram a plaquinha, ou vão querer as daminhas com o tradicional buquê?  Essas fotos achei ja tem um tempinho e foram elas a culpadas por eu me apaixonar por essa entrada rs rs.

Fonte: tirada de um site gringo não me lembro qual.
Fonte: tirada de um site gringo não me lembro qual.

Bom é isso, tenham um ótimo final de semana!!

Beijo grande






terça-feira, 18 de setembro de 2012

Convite dos padrinhos!


Fonte surpresanamorados

Olá pessoinhas bom dia!

Meu dia hoje começou cheio, muito trabalho graças a Deus.
Como uma pessoa muito ansiosa que sou já estou terminando os convites dos padrinhos, e como sei que tem alguns que visitam o blog ainda não vou disponibilizar o modelo aqui para não estragar a surpresa, mas vou deixar uns modelinhos muito lindos que vi por aí e que também gostei muito e serve para inspirar as noivinhas que ainda não decidiram o que fazer para convidar seus padrinhos.
Convite com docinhos
Fonte blogdorium
Convite criativo
Fonte blogdorium




Existem milhares de idéias para todos os gostos e bolsos, espero que tenham gostado. 
E aí me contem ja decidiram o que fazer para os seu padrinhos?

Beijinhos!!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Decoração da igreja

Olá pessoinhas, tudo bem?

Hoje acordei pensando na decoração, minha Igreja será toda branca, dá um ar de leveza ao ambiente sem falar que é lindo né. Eu optei por casar numa Capela, pois, eu acho lindo igreja lotada e como meus convidados estão entre 180 e 200 nada melhor do que fazer numa Igreja pequena. Na minha recepção a decoração será vermelho e azul, uma combinação pouco usada por aqui, mas que me encantou a primeira vês que eu vi. Ah, eu nem contei minha decoração será totalmente feita pela minha família, deixa eu explicar, é que eu tenho um tio e um irmão decoradores inclusive meu tio tem uma loja especializada em decoração de eventos desse tipo, nesse item graças a Deus irei economizar hehehe, mas nem tanto pois como eles atuam nessa área querem que o meu casamento seja diferente de tudo o que se é visto por aqui o que isso significa? Gasto com flores muitas flores, afinal terei um quase jardim na igreja, como eu sei que vocês não estão entendendo vou deixar as fotinhas pra vocês entenderem se inspirarem.


Não lembro de onde são essas fotos, caso seja o dono me avise para eu dar os devidos créditos.

Para aqueles que querem economizar na decoração algumas sugestões


Por Elias Gomes meu tio hehehe

Essa eu também não lembro de onde foi tirada


Créditos aqui

Por hoje é só, espero que tenham gostado do que viram.
Beijinhos

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Primeiro Post

Olá pessoal!

Hoje inicio oficialmente meu cantinho hehehe, é que eu criei ele já havia algum tempo só que o receio de entrar para essa vida de blogueira me segurou um pouco, mas como agora falta pouco mais de um ano exatamente 409 dias, decidi que estava na hora de começar a contar um pouco dos meus preparativos, loucuras, desejos, realizações e tudo mais que for acontecendo comigo durante os preparativos desse dia que será o mais especial de minha vida.