sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Desabafo

Olá amores, como vocês estão? Estou com saudades!

Sei que ando um pouco sumida, mas é que trabalho na área de refrigeração e com o calor o movimento aumenta e to sem tempo pra postar por aqui, mas sempre que dá eu visito o blog de vocês, estou com um monte de idéia pra expor mas tempo que é bom para coloca-las em pratica não tenho :( estou na confecção das flores dos bem casados até agora só consegui fazer 35 pois só tenho a noite pra fazer, e quando terminar começarei a fazer as flores dos porta-guardanapos, pois quero adiantar o máximo de coisas possíveis, pois tenho muita coisa pra fazer até lá.
Voltando ao assunto do post, ontem liguei pra uma empresa de fornecimento de sandálias personalizadas e falei pro atendente que tinha interesse em paga-las logo, pois não quero estar devendo nada até o casamento, ai ele me perguntou a data do evento, eu disse e ele começou a rir, confesso a vocês que fiquei contrariada com a atitude dele, pois como ele depende dos clientes deveria ter mais respeito pois se ele tem salário é por existir pessoas que compram na empresa, eu tinha falado a ele que iria pagar e deixar pra pegar mais próximo do evento e pela risada dele achei que ele não estava me levando a serio, vocês acham que estou comprando muito antecipado? De uma coisa eu tenho certeza nessa empresa eu não compro, pela falta de respeito do atendente comigo. Vocês acham que estou errada em querer adiantar tudo o possível até o casamento? Falta tanto tempo e já estou ficando louca rs.
Desculpem o tanto que escrevi mas é que já to enlouquecendo. E para distrair um pouco:


Beijo grande!!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Pra descontrair

Olá amores, como vocês estão? Estou com saudades!!

Olhando dia desses pela net vi esta foto, achei muito criativa a forma que decidiram transportar as alianças que é o bem mais precioso da cerimonia depois dos noivos, já to pensando em fazer no meu casamento rs.


P.S. Comecei essa semana a fazer as flores de crochê que iram decorar meus bem casados, vi uma foto na net na qual no lugar do laço era a flor e me apaixonei, e agora la estou eu na confecção das mesmas, vai me dar um trabalhão mas no final irá recompensar.

Beijo grande, tenham um ótimo inicio de semana!!


sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Inspiração

Olá amores como vocês estão? Espero que estejam bem!

Semana passada eu falei pra vocês que estava fazendo umas forminhas e uns doces para um casamento que meu tio estava organizando, hoje vou trazer algumas fotos de como ficou a decoração do coquetel que aconteceu depois da cerimonia, pois meu irmão esqueceu de tirar foto da igreja. As forminhas em crepom que eu fiz ficaram um charme a parte na decoração hahaha, prometo a vocês que ainda faço um post com o passo a passo das forminhas é que esqueci de tirar foto do passo a passo vou fazer um de tecido também. Agora vamos ao que interessa, as fotos.




















A recepção aconteceu ao lado da Igreja, e eu achei um charme e para as noivinhas não podem fazer uma festa tradicional, mas ainda assim queira festejar o casamento eis uma boa idéia.
Espero que tenham gostado.

Beijo grande! 

Missal

Bom dia amores, como vocês estão?

O post de hoje é sobre o que é e pra que serve missal. 
Eu irei fazer os meus para economizar grana e apenas mandarei imprimir numa gráfica, eu já tenho o arquivo e fiz algumas alterações, mas ainda faltam algumas alterações que farei quando estiverem definidas as leituras, músicas e outras coisinhas.

Algumas de vocês devem estar se perguntando o que é o missal? 

Vou explicar, o missal nada mais é que um guia de acompanhamento da cerimonia, os católicos de plantão já o conhecem pois são entregues nas missas para acompanhar as leituras e o roteiro da cerimonia.

Onde expor, como distribuir?

Vocês podem estar expondo-os numa cesta, mesa ou algo assim na entrada da igreja, templo, salão ou onde for realizada a cerimonia, pode deixar o cerimonial encarregado pela distribuição ou podem deixa-los nos bancos/cadeiras, para que seus convidados tenham em mãos na hora da cerimonia.

Bom deixo a vocês alguns modelos, e caso queiram o arquivo é só deixar um comentário com seu e-mail que terei o maior prazer em encaminhar para vocês.








Espero que tenha dado para vocês terem uma idéia de como eles são.

Beijo grande!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Novidades

Bom dia amores!

Finalmente consegui encontrar uma empresa de foto/filmagem que trabalhe bem não seja careira. Fecharei o contrato no máximo até o final do mês, só Deus sabe como estou feliz em conseguir dar mais esse passo rumo ao casamento, fui segunda-feira conhece-los pessoalmente e levei comigo o noivo e meu irmão, e a maravilhosa Glorinha esposa do fotografo adorou o noivo pois ele não pechincha, pois segundo ela os noivos vão apenas para pedir descontos kkk, ai eu disse a ela por isso mesmo trouxe meu irmão pois esse sabe pechinchar pois eu sou péssima também, ai ela começou  a rir. No pacote terei 02 fotógrafos e filmagem com 02 câmeras, sendo que nos outros lugares onde fui caso eu quisesse mais um fotografo ou na filmagem pagaria a mais, terei meu álbum 30x30, todas as fotos do evento num dvd, Making off com as fotos num dvd e também no album, fotos externas num álbum á parte com 30 fotos 15x21 e uma foto nossa 2,00x1,20m, graças a Deus tudo esta acontecendo na hora certa. Assim que eu fechar volto pra mostrar um pouco do trabalho deles.

Beijo grande!

domingo, 18 de novembro de 2012

Penteado solto

Bom dia amores, como estão?

Nos post anterior falei sobre penteados presos, hoje vou falar para as  noivinhas que iram usar o cabelo solto, algumas inspirações.








Beijo grande!

sábado, 17 de novembro de 2012

Penteado preso

Olá amores, como vocês estão?
Sei que ando sumida, mas é que ainda estou sem internet em casa e isso dificulta minha vinda ao blog, acho que essa semana enfim tudo voltará ao normal.

Bom agora voltando ao assunto do post quando fui fechar o meu vestido, minha prima estava no stand toda produzida e o penteado dela era lindo, e a tiara que ela estava também era perfeita, enfim é mais ou menos o que eu quero para meu grande dia, pois quero meu cabelo todo preso num penteado mais alto e vocês que estilo de penteado iram usar?



penteados para noivas afros 2 penteados para noivas afros 2





Amei o da Mirella Santos, o meu único problema seria a frente pois minha testa é avantajada rs, mas ainda assim teria coragem de usar e vocês o que acharam?

P.S. Vou deixar um post programado para amanhã, segunda volto com a decoração das forminhas e doces que eu fiz essa semana.

Beijo grande!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Atualizando


Olá amores, como vocês estão?

No post anterior eu falei que iria no evento de noivos que aconteceu esse final de semana, fui apenas no sábado, pois meu tio havia me encomendado 500 forminhas de doces para entregar amanhã 14/11, e como só me falou na quinta-feira tive que correr pra comprar o material e começar a fazer isso tendo apenas a noite para poder fazer pois trabalho até as 18h, comecei a fazer na quinta a noite, continuei na sexta e sábado depois do meio dia pois também trabalho isso sem falar na dor de cabeça que eu estava no sábado, aí a noite fui na feira com minha mãe, pois da última vez fui com o noivo e me arrependi, pois ele não tem paciência, e foi maravilhoso finalmente fechei o meu pacote do vestido haha, estou tão feliz, vou segunda que vem conhecer o trabalho de uma empresa de foto e filmagem e ver se fecho também esse item, pedi também o orçamento do bolo, gente do céu fiquei apaixonada por um dos bolos dela e estou ansiosa pelo orçamento rs, no domingo minha comadre/madrinha/afilhada foi passar o dia em minha casa e não tive como terminar as forminhas, ontem quando estava terminando as forminhas, meu tio me liga pra eu parar com as forminhas, pois minha tia que faz doces começou a trabalhar e não vai ter temo de fazer todos pois também é para entregar amanhã para o mesmo evento das forminhas, aí fui pegar o material com ele e vou fazer 300 doces e minha tia fará o restante, deixei minha mãe terminando as forminhas e fui fazer as massas dos doces pra finalizar hoje quando chegar do trampo, nesse meio tempo perdi meu maninho lindo desfilando pela loja que fechei meu pacote, pois o desfile foi no domingo e não deu pra ir :(, ficar pra próxima, bom agora vou deixar de conversa e mostrar um pouco do que rolou no meu final de semana.



Decoração do meu tio



As costas do vestido da esquerda é a coisa mais linda, mas esqueci de tirar foto

Meu tudo, minha mãe

A noivinha e a de preto minhas primas Graziele e Michele, a de azul a responsável pela minha produção Mari

Me apaixonei pela tiara

Michele

Já quero essa passarela, pena que não cabe no meu orçamento :(

Coisa mais linda essa decoração


Trajes da empresa onde fechei meu pacote

Maninho lindo

Me apaixonei por esse bolo