segunda-feira, 30 de setembro de 2013

05 dias e Kit Ressaca

Oi, amores como você estão? E o final de semana de vocês como foi?
O meu pra variar foi bem corrido, no sábado trabalhei pela manhã, a tarde recortei os kit ressaca e a noite eu e o noivo fomos para o curso dos noivos.
Ontem pela manhã fomos para o curso dos noivos e a tarde terminei de montar os kits e coloquei uma camisinha e um dorflex em cada, o engov, o epocler e a "dose de glicose extra" serão colocados amanhã pois ainda vou compra-los.
Quem quiser o arquivo é só me passar o e-mail que encaminho, ele é facinho de mexer pois é no Word, aí é só vocês fazerem as alterações que vocês quiserem.



P.S. Desculpem não ir no cantinho de vocês comentar, mas é que passo aqui bem rápido só para mante-las atualizadas.
P.S.2 Amanhã estarei de férias graças a Deus vou conseguir organizar minha vida melhor.

Beijo grande.

domingo, 29 de setembro de 2013

06 dias e carro dos noivos OK

Olá amores, como estão?
Estou passando rapidinho para falar a vocês que ontem finalmente criei coragem e pedi a minha patroa para ela nos emprestar o carro para me levar do salão até a igreja e nos levar da igreja ao salão de festas e para minha felicidade e alívio ela disse que emprestava com todo gosto ejá falou com um dos meninos que trabalha aqui comigo para ele dirigir o carro para nos levar, agora imaginem só a alegria da noivinha aqui, o carro deles é um Santa Fé prata da Hyundai, parecido com esses das fotos.




Eu não poderia estar mais feliz e aliviada.

Faltam 06 dias!!

sábado, 28 de setembro de 2013

07 dias e nosso porta guardanapo

Alguém para esse contador aí ao lado por favor?! rsrs
Gente do céu meu dia esta chegando e diversas coisinhas vão aparecendo nessa reta final, mas graças a Deus estamos conseguindo resolver tudo.
Ontem fiz os porta guardanapos, que serão apenas 20 (um por mesa, com guardanapos de papel) pois não serviremos jantar, e não há necessidade de colocar um por pessoa.




E aí o que acharam meninas?! Eu achei que ficou lindo!!

Faltam 07 dias!!


quinta-feira, 26 de setembro de 2013

09 dias e nossa casinha


Olá amores, como vocês estão?
Por aqui esta tudo muito bem graças a Deus ontem eu e a mamis lavamos a casa, ela ficou simplesmente maravilhosa depois da reforma (não lavamos na segunda pois fomos comprar o tecido do vestido da daminhas, aí caminhamos bastante até encontrarmos o tecido do jeito que eu queria, quando foi a noite estávamos acabadas de cansadas não tivemos animo para enfrentar a limpeza rs). Acabamos de lavar a casa ontem já passava das 23h, imaginem só como estou cansada hoje viu, mas todo o esforço foi recompensado.
Agora vou deixar de blá blá blá e vamos as fotos (não reparem na qualidade pois foram tiradas do celular).

Nossa salinha

Reparem na parede cinza

 
 No nosso quarto quis uma parede de destaque, não gostei muito do tom do verde, mas por enquanto ele continua


A sala de jantar e as portas ainda marrom, agora estão todas brancas (quando estiver tudo arrumando mostro para vocês)



 A cozinha sem os armários, que serão entregues próxima semana. (Lembrei agora da Polly e o monstro do armário rs)



Como falei para vocês no banheiro não fiz alterações, apenas "pintei" a parte de cima.


Teremos que pintar o hall de entrada de novo, pois estão vendo algo escorrendo na parede!? Era sujeira desse cobogó que parecia não ser limpo a anos rs. E aproveitaremos e tiraremos esse verde.

Nesse final de semana resolveremos todas as pendencias com fé em Deus.

Faltam 09 dias

Beijo grande



segunda-feira, 23 de setembro de 2013

12 dia, finamente terminamos a reforma // Bem vinda Primavera!!


Olá amores, como foram de final de semana?
O meu foi beeem cheio, no sábado fiz um bolo para meu patrão em comemoração aos seus 38 anos, como deu para perceber ele gosta de beber curtir a vida. Desculpem a qualidade da foto é que foi tirada do celular.



Ontem finalmente terminamos os serviços la na obra, hoje a noite vamos limpa-la e a partir de amanhã já vou poder começar levar nossas coisinhas para lá, pensem numa noiva feliz.
As fotos vou ficar devendo pois quando terminamos ontem eu estava um caco e não tive animo para tirar as fotos, mas hoje tiro e amanhã mostro para vocês, junto com as necessaires que também ainda não mostrei rs.
Hoje no horário do almoço vou comprar o tecido do vestido das duas daminhas que estavam faltando, minha sogra começou a fazer o vestido da porta aliança e esta ficando do jeitinho que eu queria, pensem numa noiva feliz!! 

E aproveitando o post venho desejar uma linda primavera para nós noivinhas e casadinhas e aproveito para inspirar as noivinhas com alguns buquês lindos que estão na minha pasta de inspirações.






FALTAM 12 DIAS


Beijo grande!!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

15 dias e decoração da Igreja definida

Meninas faltam 15 dias e meu coração esta a mil, como é que pode o tempo passar assim tão rápido?! Graças a Deus as coisinhas estão todas se encaminhando direitinho.
Ontem fomos fazer a entrevista com o padre e pegamos a documentação para levar para a Igreja,  meu irmão foi lá em casa e finalmente decidimos como será minha igreja, é que tínhamos várias idéias e tivemos que adequa-las a nossa realidade e a da Igreja.
Estou indo hoje levar a documentação e amanhã vamos pagar o restante do salão e aproveitaremos para definir algumas pendencias da decoração.
Agora vamos ver algumas das minhas inspirações para a igreja.



Queria muito assim (sem as mega árvores) mas o corredor da igreja é estreito





A escolhida é um misto de todas essas, aí você devem esta pensando: já sei como é #sqn kkk. Mas em breve mato a curiosidade de vocês, quando estiver relatando o Casei agora fui má rs.
E quanto a foto das necessaire, acreditem se quiser esqueci de fotografar mas hoje faço sem falta e amanhã mostro para vocês!!
Beijo grande!

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

17 dias e 1ª prova do vestido

Olá amores, como vocês estão?

Pois é faltam 17 dias e tudo esta começando a se encaminhar graças a Deus, minha sogra terminou as necessaires, hoje vou pega-las e amanhã mostro a vocês.
Estou indo agora no horário do almoço fazer a primeira prova do meu vestido, pense na ansiedade da noivinha aqui, se Deus quiser ele vai esta do jeitinho que eu quero.

O post de hoje foi rapidinho só para atualizar vocês.
Beijo grande!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

19 dias e algumas fotos da nossa e-session

Olá amores, como foram de final de semana? 

O meu teve alguns contratempos, imaginem só esqueci do curso dos noivos que aconteceu sábado e domingo, era para ter ido no sábado a noite e na correria da reforma da casa esqueci completamente, quando foi ontem umas 6:40h da manhã fui acordada com a ligação de um dos responsáveis pelo curso me lembrando que tínhamos que ter ido no sábado para o curso, mas que como não fomos ele ia nos inscrever no próximo curso que será em dezembro, aí disse a ele que não dava pois nosso casamento será dia 05 de outubro, aí ele me responde então não vai haver casamento pois sem o certificado o padre não pode celebrar o casamento, nessa hora comecei a chorar e ele me disse não adianta chorar não você não podia ter esquecido, nessa hora me deu vontade e mandar ele ir se fod@#$%¨&, perguntei se eu não podia participar no domingo e ele todo ríspido respondeu que não, que o jeito era eu procurar em outras paroquias e ver se alguma ia realizar o curso nessas duas semana, imaginei o estado que eu já estava. Desliguei o telefone e liguei para minha mãe aos prantos (pois eu havia dormido na casa do noivo) e disse a ela o ocorrido, na mesma hora ela foi na igreja e encontrou com um amigo dela que é da pastoral e explicou a minha situação, e para minha alegria ele disse que irá ministrar um "curso" ainda essa semana e nos dará o certificado.
Ontem começamos a pintura da casa e eu coloquei a mão na massa junto, hoje estou aqui morta de dor rs mas ela esta ficando linda e valeu super a pena todo o esforço de ontem. Hoje liguei para a empresa do forro e marquei de ele ir lá medir para que possamos comprar e ele comece a colocar o quanto antes, pois o tempo esta acabando rsrs.

A nossa e-session foi maravilhosa adorei esse primeiro contato com nossos fotógrafos, e as fotos ficaram maravilhosas e esta bem difícil escolher as 30 que irão para o álbum.

 









E aí o que vocês acharam? Estou ficando cada vez mais apaixonada!!
Beijo grande!

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

22 dias e Hoje é nossa e-session

Olá amores, como vocês estão?

Espero que estejam ótimas, por aqui esta tudo indo muito bem graças a Deus, hoje to passado rapidinho pra deixa-las informadas que iremos realizar nossa e-session hoje a tarde, e imaginem vocês que ainda nem escovei o cabelo pois tinha acertado com uma das minhas madrinhas que é cabeleireira de ela dar escovar hoje meio dia e o filhinho dela adoeceu e ela esta na urgência com ele, vou pedir a minha mãe para seca-lo para não ir parecendo a bruxa do 71 kkkk.
Bom agora vamos aos locais escolhidos, o primeiro será o parque dos cajueiros, local que foi reformado recentemente e esta lindo e o segundo será a orla que também tem diversos locais lindos e quero tirar umas fotos na areia pois tenho umas inspirações, mas vamos ver se dá certo.
E para vocês não ficarem curiosas vou mostrar algumas fotos dos locais escolhidos.

Parque dos Cajueiros




Orla de Atalaia