quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Decoração da igreja

Olá pessoinhas, tudo bem?

Hoje acordei pensando na decoração, minha Igreja será toda branca, dá um ar de leveza ao ambiente sem falar que é lindo né. Eu optei por casar numa Capela, pois, eu acho lindo igreja lotada e como meus convidados estão entre 180 e 200 nada melhor do que fazer numa Igreja pequena. Na minha recepção a decoração será vermelho e azul, uma combinação pouco usada por aqui, mas que me encantou a primeira vês que eu vi. Ah, eu nem contei minha decoração será totalmente feita pela minha família, deixa eu explicar, é que eu tenho um tio e um irmão decoradores inclusive meu tio tem uma loja especializada em decoração de eventos desse tipo, nesse item graças a Deus irei economizar hehehe, mas nem tanto pois como eles atuam nessa área querem que o meu casamento seja diferente de tudo o que se é visto por aqui o que isso significa? Gasto com flores muitas flores, afinal terei um quase jardim na igreja, como eu sei que vocês não estão entendendo vou deixar as fotinhas pra vocês entenderem se inspirarem.


Não lembro de onde são essas fotos, caso seja o dono me avise para eu dar os devidos créditos.

Para aqueles que querem economizar na decoração algumas sugestões


Por Elias Gomes meu tio hehehe

Essa eu também não lembro de onde foi tirada


Créditos aqui

Por hoje é só, espero que tenham gostado do que viram.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário