sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Meu noivado

Olá amores, como estão?


Como eu ainda não havia falado no meu noivado, vou mostrar hoje para vocês um pouquinho do que foi o dia mais especial para mim até agora, pois sei que o casamento será ainda mais especial, bom como eu tenho uma família muito prendada e eu estou economizando pro casamento, muita coisa do meu noivado foi a base do faça você mesma, e como eu já falei que adoro serviços manuais fiz os doces, as forminhas dos doces, a decoração meu maninho lindo fez, mamãe fez o almoço, uma tia fez o bolo, outra fez os salgados, enfim foi quase tudo feito por nós com muito carinho par celebrarmos esse dia tão especial, bom agora vou deixar de falar e vamos as fotos que por sinal não estão muito boas devido minha a câmera na época não era muito boa . =/

Da esquerda irmão (Danilo), meu amor, eu, mamãe (Denise), irmão (Junior) e irmão de coração (Will)



Compadres e meus futuros padrinhos



Detalhe não tive tempo de pintar as unhas =/

Alianças

Família e amigos

Sogra (Maria), cunhado (Geniton) e concunhada (Rita)

Uma das daminhas minha prima Letícia

Tios lindos do meu coração

Bom, vou ficando por aqui tenham um ótimo final de semana.

Beijo grande!!


11 comentários:

  1. Que lindo seu noivado Day, ameiiiii
    felicidades
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. que lindo seu noivado.
    me apaixonei por esse bolo.

    Bom final de semana pra você ..... tudo de bom!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna, foi tudo feito com muito carinho e amor!!

      Beijo grande

      Excluir
  3. Day, eu simplesmente amei o seu bolo!!!
    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu trabalho mas valeu muito a pena o resultado.

      Beijo Icara!!

      Excluir
  4. Ficou muitooo bacana.
    O bolo é show.
    Beijoss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele me encantou quando o vi navegando pela net.

      Beijo, seu blog é lindo parabéns

      Excluir
  5. Um momento super especial ao lado de quem amamos fica perfeito né?
    Tudo bem lindo, e esse bolo? Amei!!!

    Bjs e felicidades!

    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, realmente com as pessoas certas no momento certo tudo fica perfeito, ja curti sua loja, depois passo lá com calma pra admirar ainda mais seu trabalho, que por sinal acho lindo!!

      Beijo grande

      Excluir
  6. Olá Day, vim retribuir a sua visita! Adorei as forminhas coloridas!!! Bjos.

    ResponderExcluir