quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Atualizando


Olá amores, como vocês estão?

No post anterior eu falei que iria no evento de noivos que aconteceu esse final de semana, fui apenas no sábado, pois meu tio havia me encomendado 500 forminhas de doces para entregar amanhã 14/11, e como só me falou na quinta-feira tive que correr pra comprar o material e começar a fazer isso tendo apenas a noite para poder fazer pois trabalho até as 18h, comecei a fazer na quinta a noite, continuei na sexta e sábado depois do meio dia pois também trabalho isso sem falar na dor de cabeça que eu estava no sábado, aí a noite fui na feira com minha mãe, pois da última vez fui com o noivo e me arrependi, pois ele não tem paciência, e foi maravilhoso finalmente fechei o meu pacote do vestido haha, estou tão feliz, vou segunda que vem conhecer o trabalho de uma empresa de foto e filmagem e ver se fecho também esse item, pedi também o orçamento do bolo, gente do céu fiquei apaixonada por um dos bolos dela e estou ansiosa pelo orçamento rs, no domingo minha comadre/madrinha/afilhada foi passar o dia em minha casa e não tive como terminar as forminhas, ontem quando estava terminando as forminhas, meu tio me liga pra eu parar com as forminhas, pois minha tia que faz doces começou a trabalhar e não vai ter temo de fazer todos pois também é para entregar amanhã para o mesmo evento das forminhas, aí fui pegar o material com ele e vou fazer 300 doces e minha tia fará o restante, deixei minha mãe terminando as forminhas e fui fazer as massas dos doces pra finalizar hoje quando chegar do trampo, nesse meio tempo perdi meu maninho lindo desfilando pela loja que fechei meu pacote, pois o desfile foi no domingo e não deu pra ir :(, ficar pra próxima, bom agora vou deixar de conversa e mostrar um pouco do que rolou no meu final de semana.



Decoração do meu tio



As costas do vestido da esquerda é a coisa mais linda, mas esqueci de tirar foto

Meu tudo, minha mãe

A noivinha e a de preto minhas primas Graziele e Michele, a de azul a responsável pela minha produção Mari

Me apaixonei pela tiara

Michele

Já quero essa passarela, pena que não cabe no meu orçamento :(

Coisa mais linda essa decoração


Trajes da empresa onde fechei meu pacote

Maninho lindo

Me apaixonei por esse bolo





Um comentário:

  1. Tudo lindo, também amei a passarela.

    bjs!!!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir