terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Ganhei

Olá amores! Como vocês estão?

Estava lendo um post no blog da Sol Balbino sobre o que ela ganhou para o casamento e lembrei que ainda não havia falado para vocês que eu ganhei a bebida do casamento de um dos meus padrinhos o Gil, foi assim quando eu falei a ele que queria que ele fosse meu padrinho ele ficou mega feliz e me perguntou o que estava faltando pra minha casa, e eu fiquei morta de vergonha de dizer vê se pode kkk e então saímos pra comemorar, no outro dia ele me liga e diz já que você não me diz o que falta pra sua casa eu vou lhe dar toda a bebida do casamento (uisque, suco, refrigerante, cerveja, e água de coco) eu estava no quase tive um treco quando ele falou isso rs, liguei pro noivo na mesma hora e falei, ele ficou super feliz também. Ganhei da minha tia que trabalha na loja onde aluguei meu vestido R$ 500,00 só que teria que ser algo que pudesse passar no cartão a vida não esta fácil para ninguém ai eu disse a ela que poderia passar la na loja mesmo afinal eu vou ter que pagar o restante do vestido mesmo rs e com isso terei que pagar apenas um pequeno saldo que esse mês irei quitar pense numa noiva feliz, conversando com minha mãe sobre o que ainda faltava pagar ela me vem me dizendo o seguinte não se preocupe com os salgados e com o pessoal de apoio (garçons, recepcionista, segurança etc) que eu pago moral da historia morri de felicidade rs e tem mais coisas que ganhei só que essas são para a casa e conforme for chegando eu falo pra vocês.

Beijo grande, fiquem com deus!

8 comentários:

  1. Oba!!! Como é bom ganhar presentes que nos ajudam tanto né. Ainda mais quando são dados com amor. Beijos

    ResponderExcluir
  2. É tão bom né!
    Eu ganhei as bebidas e o vestido de um casal de padrinhos :] Ganhei o bolo e os bem casados da minha mãe. Ganhei uma parte da decoração de outra madrinha e muitas coisas pra casa!
    Ganhei a comida do chá de cozinha de uma amiga e as peças provençais pro chá de outra...
    Só posso ver Deus me dando tudo de presente através das pessoas queridas da minha vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais é ganhar presente, principalmente quando é para um momento tão único em nossa vida.
      Beijo grande!

      Excluir
  3. Muito bom ganhar presentes que serão realmente úteis! Melhor do que ganhar algo que corre o risco de a gente nunca usar. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo presente!!! Td de bom né!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir