segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Mesa de chocolates e chá

Olá amores, como vocês estão? Espero que estejam ótimas!!

Pense numa coisa que eu acho lindo em casamento é a mesa de chocolates, desde quando decidimos casar eu bati o pé e disse que queria uma no meu rs, aí meu irmão veio com a idéia de integra-la a mesa de chá, ainda não sei se gostei, mas como o espaço onde será realizada a recepção não é muito grande aí ainda não sei se serão 02 mesas menores ou um mesão com tudo junto, só sei que vou ter minha tão sonhada mesa de chocolates rsrs. 







Digam se não são umas coisas lindas. E aí vocês optaram por colocar alguma das mesas?
Beijo grande!!

4 comentários:

  1. É lindo e chic..No meu vai ter mesa de chocolates rssrs..Beijoss

    ResponderExcluir
  2. É lindo mesmo, e tentador!!! rsrsrs

    Beijos flor
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  3. Lindas inspirações, adoro esses bules chics!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo ter uma dessas mesas
    Quero concerteza uma delas pro meu casamento!


    Bjs

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir