terça-feira, 5 de março de 2013

Blog de cara nova e bolos

Olá amores, como estão?

Hoje decidi dar uma repaginada no blog pois há algum tempo venho achando ele meio de menininha e decidi deixar ele mais clean, e acho que consegui achei que ele ficou um gracinha. O que você acham?
E agora vamos ao outro assunto do post, bolos, eu não sou muito adepta a bolos com muitas decorações, para mim nesse caso menos é mais, eu sei que algumas de vocês gostam dele mais elaborado e há também as que não gostam dele cobertos com pasta americana, eu particularmente acho lindo e estou pensando em me especializar nessa área, pois adoro fazer serviços manuais, com muitos detalhes. Hoje vou postar alguns modelos mais cleans,  próxima terça volto para mostrar alguns mais elaborados e vou postando um estilo por semana.









São lindos não é?! Estou in love com os dois últimos rsrs.
Beijo grande!!


Um comentário:

  1. Tá lindo o blog!

    E esses bolos? perfeitoos!!


    Bjss

    Blog: http://bruhworspite.blogspot.com.br/
    Produtos de Casamento: http://www.worspitenoivas.com.br/

    ResponderExcluir