quarta-feira, 26 de junho de 2013

Faltam 100 dias e nossa festinha de São João

Olá amores. como vocês estão? Estou com saudades de vocês, mas é que essa semana foi uma correria por aqui e não tive tempo de postar, mas estava sempre visitando o blog de vocês.
Acreditem se quiser mas já estou chegando na casa das 02 dezenas e já estou ficando aflita pois falta muita coisa (que dá pra passar sem elas, mas quando boto uma coisa na cabeça já viu rs) e o tempo não pára rsrs.


Esse final de semana foi de festa em todo nordeste, e todo ano é feita uma novena na casa da minha avó em homenagem a São João e eu estava na correria dos preparativos da novena e dos comes e bebes na casa da minha mãe, meninas fiz bolo de leite pela primeira vez e modéstia parte ficou uma delicia, caso queiram a receita depois posto aqui, agora vamos as fotos que servem para inspirar as noivinhas que iram fazer chá temático.




Duas das minhas daminhas, digam se não são lindas :)


Meus tios que serão padrinhos e estão fazendo 29 anos de casados e seus filhos



Mesa de delicias feitas por mim e por mamis.

Minha vida, meu tudo, mãe


Os Sparkles lindos e eu com medo de me queimar rs

Espero que tenham gostado, essa semana volto aos conformes aqui no blog.
Beijo grande.

Um comentário:

  1. Day quero muuuuito ter sparkles! Que lindo! A festa ficou lindona e fiquei com agua na boca principalmente do bolo de leite! Olha so, mudei o endereco do meu blog entao me segue de novo please, agora estou no www.theblission.blogspot.com beijos! Ah! Posta a receita ok?

    ResponderExcluir