quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Faltam 65 dias

Olá amores, como vocês estão? Espero que estejam ótimas!

Eu estou bem graças a Deus, ficando cada vez mais ansiosa pois cada dia que passa é um dia a menos para os preparativos e também um dia a menos para finalmente sermos marido e mulher pode beijar a noiva, ontem fui ver o noivo e para minha surpresa ele me disse que teremos comemoração do casamento civil, o pai dele resolveu bancar o almoço que não será no mesmo dia do casamento pois o casamento é na sexta e fica complicado como apenas nós estaremos de folga, os convidados teriam que almoçar as pressas para voltar ao trabalho, então resolvemos fazer no domingo pois todos poderão comparecer sem pressa e comemorarão junto com a gente esse passo a menos na construção da nossa história.
E para o post não ficar sem graça, alguns passo a passo de penteados mais simples para as noivinha que como eu iram casar no civil.

Eu vou tentar isso uma vez meu cabelo cresce mais

Cachos rápidos

Twisted Sister - TBD


Beijo grande!

5 comentários:

  1. MENINA DO CÉUUUUU
    Q coisa mais lindaaaaaa, mais cheia de graça...
    Adorei,,, ja vou salvar aki... mão na roda...

    Ameiiiiiiiiiii

    65 D (super frio na barriga)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o penteado, com certeza vai ficar linda!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tá chegando...que coisa boa. Adorei os penteados, mas estou apaixonada pela tiara de trança, vou tentar fazer !

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  4. Nossa lindos penteados!!
    Estou te seguindo!!!

    Bjss!!!

    ResponderExcluir