domingo, 29 de setembro de 2013

06 dias e carro dos noivos OK

Olá amores, como estão?
Estou passando rapidinho para falar a vocês que ontem finalmente criei coragem e pedi a minha patroa para ela nos emprestar o carro para me levar do salão até a igreja e nos levar da igreja ao salão de festas e para minha felicidade e alívio ela disse que emprestava com todo gosto ejá falou com um dos meninos que trabalha aqui comigo para ele dirigir o carro para nos levar, agora imaginem só a alegria da noivinha aqui, o carro deles é um Santa Fé prata da Hyundai, parecido com esses das fotos.




Eu não poderia estar mais feliz e aliviada.

Faltam 06 dias!!

5 comentários:

  1. carrão hein, parabéns!!!
    melhor q um item resolvido é aquele que nao mexe no bolso rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Puxa que legal, realmente este carro é show, meu irmão tem uma preta e de fato arrasa! Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuul lindão

    Vai abalar

    Beijos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uhuuu, vão chegar arrasando!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Arrasou, carro lindo! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir