sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Atualizando + fotos externas pós casamento

Olá amores, como vocês estão? Espero que estejam ótimas!!
Obrigada pelos comentários nos últimos posts, e respondendo a Bruna, sim eles sabia que eu faria o making of depois inventaram desculpas e acabei nem fazendo mesmo.
Ainda estou esperando a fotógrafa liberar as fotos para começar a falar sobre o casamento. Desde semana passada venho escolhendo as fotos que irão para o álbum e anteontem ela nos mandou a diagramação para que aprovássemos, pedi que ela fizesse algumas alterações e ela prontamente me atendeu, agora é só aguardar o lindão chegar. A escolha das fotos foi rápida pois ela vai precisar mudar em janeiro e se eu demorasse muito era capaz de não dar tempo de chegar pois o prazo que a empresa deu foi de 02 meses para a entrega dele e com as festas de fim de ano e recesso chegando o prazo fica apertado, mas por um lado é ótimo pois vou recebe-lo logo.
Na próxima semana vou pegar os álbuns das fotos externas que fizemos antes e depois do casamento e os baners que mandei fazer, um com a foto em que estamos eu, minha mãe e meus irmãos para dar a ela de presente e o outro com uma foto minha e do marido para colocarmos no escritório.
Assim que nossa casinha estiver com tudo no lugar venho mostrar para vocês, pois ainda falta chegar o rack e o microondas, mas assim que o rack chegar mostro para vocês. 

Lembram que falei para vocês nesse post aqui na sexta-feira que fomos fazer as fotos externas eu faria o making of, porém, na quinta-feira minha tia me liga dizendo que não ia dar para fazer o making of de novo pois a dona da loja ligou dizendo que tinha fechado um pedido grande para a sexta-feira a tarde (que seria no horário das minhas fotos) e não dava para me encaixar, se eu não poderia remarcar com a fotógrafa, expliquei a ela que não pois na semana anterior eu já havia desmarcado, se arrependimento matasse eu estaria mortinha a essa altura por ter alugado meu vestido lá, pois só Deus sabe o quanto eu queria aquelas fotos, mas aí respirei fundo, liguei para a fotografa e expliquei a situação e perguntei a ela se eu não poderia cancelar o making of e ficar com o crédito na casa, aí ela ótima como sempre aceitou, foi aí que nasceram os baners, aí aproveitei e coloquei algumas fotos extras nos álbuns. Mas graças a Deus quase tudo deu certo nas fotos (o pneu do carro furou, quase sofremos um acidente isso tudo na ida, parecia coisa de novela, mas graças a Deus estamos bem podendo contar e dar risadas do que aconteceu).










E para encerrar e provar o que falei acima eis a foto do maridinho trocando o pneu e meu irmão dando apoio moral kkkk

Eis o diálogo deles quando perceberam que o pneu havia furado:
Marido: - O pneu furou
Irmão: - Agora deu bonito, eu nunca troquei um pneu, só vi como fazia na auto escola (habilitação recem tirada)
Marido: - Eu também nunca troquei não
Irmão: - Vamos lá então (risos)
Eles agora fora do carro:
Irmão: - Onde esta o estepe e o macaco? (carro emprestado)
Marido: - Na mala embaixo do som ( o carro tem essas caixas de som moduladas)
irmão: - Agora deu bom viu, esse trabalho todo e as fotos nem são minhas 
(eu já estava chorando de rir dentro do carro)
Depois de tirar o pneu o noivo  marido faz, estou passando mal (era a gravata apertando kkkk), aí tirei a gravata e abri os botões da camisa, e lá voltou ele para colocar o estepe.
Irmão: - Aperte isso direito
Marido : - Se soltar a gente vê, pois o pneu vai na frente do carro.
(Eu quase me mijando de rir), seguimos a viajem e graças a Deus tudo ficou bem depois disso chegamos ao nosso destino realizamos as fotos e voltamos para casa sãos e salvos.

Amanhã volto, agora vou regular os posts pois voltei a trabalhar hoje, tchau férias.
Beijo grande meninas!!


9 comentários:

  1. Lindas fotos, e que foto engraçada do pneu, graças a Deus deu tudo certo né?! rsrs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram lindas!!!
    Deus está sempre conosco e nos guarda nos momentos de apuros!
    Que bom que deu td certo!
    Bjoooo
    Mi

    ResponderExcluir
  3. que fotos lindas!!! amei a foto no barco, adorei mesmo...
    Deus sabe o que faz neh flor, espero que ele me de essa calma e sabedoria q vc teve,

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas as fotos

    Ainda bem que a fotógrafa foi gente boa né

    Beijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oiiiii!!! ficaram lindas suas fotos!!
    amei os locais!!!
    Sei que na hora deve ter sido ruim acontecer isso com o pneu, mas é legal ter história engraçada para contar dos preparativos e nervosos do casamento!!
    legal vc ter registrado esse momento!!
    ;)

    ResponderExcluir
  6. aahh a proposito amei a foto do sapato!!rs

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindas, as fotos!
    Que Deus ilumine vocês.

    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Ola....mulher abençoada.....

    seu espaço é encantador, vim fazer uma visita!
    cheguei em boa hora! amo ler e acabei ficando....
    te seguindo, posso? desejo voltar mais vezes...
    Bom ano novo, cheio de saúde o resto vc e sua família conquista !

    ABRAÇOS !!!

    ResponderExcluir