segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Cantinho das crianças!


Olá amores, como foram de feriadão?

O meu foi muito bom, na sexta dormi até tarde hehehe, organizei umas coisinhas em casa e ainda fui comprar o presente dos meus afilhados isso mesmo sou brasileira e deixo tudo pra última hora hehehe, no sábado fui com o amor passar o dia na casa de um primo dele e no domingo conclui o convite dos padrinhos e fui entregar o presente do afilhado mais novo Julio e hoje estou de volta a realidade. 
Aproveitando que o dia das crianças passou mas ainda sentimos o gostinho dele vou falar de outra idéia que quero empregar no meu casamento, que é um cantinho reservado para as crianças que em meio a tanto adulto ficam perdidinhos sem nada pra fazer, quero fazer um cantinho com comidinhas como mini hambúrguer, mini pizza, algodão doce, crepe e para distrai-los livrinhos de atividades mas ainda tenho que amadurecer a idéia e vê se o $$$ vai dar porque é muita coisa pra fazer, mas se Deus quiser vai dar certo afinal sou brasileira e não desisto nunca hehehe bom agora chega de conversa e vamos ao que interessa.





Fonte das fotos aqui

E vocês faram alguma coisa assim para os pequeninos no grande dia de vocês?
Vou ficando por aqui amanhã volto com mais novidades

Beijo grande!!

6 comentários:

  1. Adorei as ideias, é essencial pensar nos pequenos!


    Bjs
    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero fazer o possível para deixar todos os meus convidados realizados desde o mais novo ao mais velho.

      beijo grande Bruna!

      Excluir
  2. Hoje em dia, já é tendência ter um espaço para os menores..faz mesmo, não vai se arrepender. Parabéns pelo blog e já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  3. Oi Day. Que bom pensar nesse cantinho. Fiz no meu casamento e foi um sucesso! Ainda vou falar sobre isso no meu casei. As mamães e papais elogiaram de montão. Se quiser tenho o arquivo do livrinho de atividades que me foi enviado por outra blogueira.
    Obrigada pelo carinho lá no blog. Já estou te seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria sim Jaciara, se possível mande para meu e-mail.
      Grata!

      Excluir