quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dúvidas e mais dúvidas

Olá meus amores, como vocês estão?

Estou numa dúvida cruel, pois no salão onde irei realizar minha recepção as cadeiras são de plástico, mais eu queria mesmo eram as de ferro, só que andei pesquisando o valor das lindas e o preço não é tão lindo assim, aí conversando com uma amiga no trabalho ela disse que as cadeiras são dispensáveis, maaas eu queria muito elas no meu grande dia, mas sei que para coloca-las vou  ter que abrir mão de outras coisas e tenho que colocar na balança pra ver se realmente vale a pena diminuir umas coisas de um lado para poder colocar as tão sonhadas cadeiras, e aí o que vocês acham, devo ouvir minha amiga ou meu coração? Já estou ficando louca de agora .. hehehe

  
X

Espero me decidir logo, pois esta duvida esta me corroendo #noivadramáticamodeon.
Beijo grande!!

19 comentários:

  1. Converse com o seu noivo para vocÊs definirem suas prioridades! Se for a cadeira ou outra coisa muito fundamental, eu optaria por piorizar essa outra coisa, como a comida ou a música! Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer isso Rebeca, vou pensar direitinho mesmo.
      Obrigada!!
      Beijo Grande

      Excluir
  2. Day assim, as cadeira de ferro são bem mais bonitas, mas acho um gasto desnecessário, vc poderia investir em outro item com foto e filmagem!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foto é um dos itens que mais estou preocupada pois quero uma empresa que trabalhe bem para eu não me arrepender depois.
      Beijo grande Ana, obrigada!

      Excluir
  3. Tbm acho um gasto desnecessário, já que o salão oferece as de plástico.
    E eu acho a de plástico mais confortável...rs

    Bjs flor, to te seguindo.

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda pelo carinho, vou pensar seriamente se vou coloca-las.
      Beijo grande!

      Excluir
  4. Oi!
    Acho m gasto desnecessário, no seu salão eles possuem a capa da cadeira? Se sim, problema resolvido... Invista o $$$ em algo que vc realmente queira em seu casamento.... Pense bem.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paulinha, as capas eles não fornecem, mas meu tio tem fica mais fácil de resolver né?!
      Beijo grande!

      Excluir
  5. Eu estava nesta dúvida também e resolvi usar as cadeiras do salão mesmo que assim não gasto a mais. Acho que você deveria pensar nas prioridades. Beijos xau xau!!!

    ResponderExcluir
  6. Day embora seja um gasto desnecessário vc tbm tem que ver se as cadeiras de plástico vão pesar depois, tipo: não gostei da decoração e etc pq as cadeiras ficaram muito feias e etc... Vale a pena sentar e conversar com o noivo e definir as prioridades e vale tbm realizar desejos se eles forem pesar realmente no dia

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Icara, estou pensando muito mesmo rs.
      Beijo grande!

      Excluir
  7. Veja o que é mais prioridade para você..!! Aí irá decidir qual cadeira utilizará..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  8. Day é questão de prioridade mesmo! Falando por mim, Gabriela, eu colocaria as de ferro, MAS depende muito da situação financeira em que eu estivesse, no meu caso hoje que estou para casar eu não pude ter esse "luxo" de trocar as cadeiras e acabei me conformando com isso :)

    ResponderExcluir
  9. É uma difícil escolha... No meu casamento, por exemplo, meu salão tinha algumas cadeiras, mas não daria para os convidados como eu queria, então resolvi alugar todas iguais e de ferro... fez uma diferença enorme e ficou lindo.
    Mas, realmente vc tem q pesar se vale a pena isso ou prefere outras coisas. Difícil escolha, né!?!
    Força no buquê... tenho certeza q vai fazer o melhor :)
    Beijosss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  10. Day, eu entendo perfeitamente a dúvida, afinal as cadeiras de ferro são lindas, deixam o lugar mais lindo, porém as cadeiras de plástico tornam-se um misero acessório quando a decoração é linda.
    No inicio de uma sessão no blog, comecei falando de cadeiras de plástico, da uma olhadinha aqui: http://bruhworspite.blogspot.com.br/2012/10/novidade-no-blog-sessao-feliz-com-muito.html


    Espero que ajude!


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva
    Produtos de Casamento: Clique Aqui
    Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

    ResponderExcluir
  11. Pois é, esse detalhe só vc pode decidir, ver se o que vc vai ter que trocar pelas cadeiras não vai ser mais especial para vc

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  12. Acho que vc tem que ouvir seu bolso (e um pouquito do coração!)! Veja o que vc teria que abrir mão para ter as cadeiras, coloque na ponta do lápis e veja se vale a pena não ter X para ter as cadeiras! Particularmente, eu acho as de ferro mais bonitas, mas se pesar mto no bolso, tem que ver o que é mais importante ter na festa!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Oi linda!

    Tem selinho pra vc lá no blog!

    Beijo!

    ResponderExcluir