quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Muitas coisa

Olá amores, como vocês estão?
Ontem eu estava fazendo algumas forminhas de doces para meu tio mostrar para algumas clientes dele, prometo postar aqui para vocês o passo a passo de algumas delas, quando meu irmão chegou e começamos a conversar sobre a decoração do meu casamento, meninas estou indo a loucura meu irmão quer fazer diferente de tudo o que é feito por aqui, só que para isso é necessário grana, muita grana e a noivinha que vos fala não esta dispondo dessa graça, e só conseguimos entrar em consenso quanto a decoração da igreja, falamos também sobre convite, lembranças dos padrinho, lembranças dos demais convidados, gente do céu é muita coisa pra decidir vocês devem estar pensando essa menina é doida já pensando nos convites agora, mas é que como estou com a grana curta eu também vou fazer meus convites sendo assim tenho que decidir que modelo irei fazer pra já ir pensando em que ja posso comprar e ir guardando pra não deixar nada para a última hora.
Nesse final de semana fui trabalhar com meu tio num casamento, que por sinal ficou lindíssimo como vocês podem conferir nas fotos a seguir.
  





    




4 comentários:

  1. Olá!
    Conhecendo seu blog hj e já estou seguindo!
    Adorei vou passar por aqui sempre

    Se der dá uma olhadinha lá no meu!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taty, seja bem vinda!
      Já não só retribui a visita como estou te seguindo também.

      Beijo Grande!

      Excluir
  2. hUMM.. MUITO BOM MESMO!!! E sobre estar adiantada, é isso mesmo, eu também adinatei o máximo que eu pude,porque passa muito rápido e a melhor coisa é ter tempo para fazer tudo com calma. Vc está certíssima!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo casamento!
    O clássico vermelho nunca sai de moda né?!

    Tem sorteio rolando lá no blog, participe!


    Bjs
    Blog: Vida de Noiva
    Produtos de Casamento: Clique Aqui
    Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

    ResponderExcluir