quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Tudo colorido

Olá amores bom dia, como vocês estão?

Ontem fui em um fotografo, adorei o trabalho dele, mas como estava na correria do horário de almoço não deu tempo de esperar o orçamento kkk, ê vidinha difícil, estou aguardando ele me mandar o e-mail com o orçamento ansiosa que só kkkk, pois ja estive em um outro o qual eu adorei o trabalho também porém o valor dele sairia do meu orçamento e não dá né, mas por mim fecharia com ele mesmo, o que me resta agora é esperar esse bendito orçamento e torcer para que ele caiba no meu bolsinho hehehe.

Bom voltando ao assunto do post, antes de eu decidir minha paleta azul e vermelha, fiquei muito em dúvida em relação a fazer ele assim ou colorido, mas depois de muito enjoar meu irmão o decorador decidi kkk, bom mas a questão é uma decoração colorida fica linda tanto num casamento de manhã, a tarde ou a noite, eu só sei que adotaria lindamente essa paleta para o meu grande dia se não estivesse tão apaixonada pela minha, ai como não usarei no casamento fiz no noivado hehehe, bom agora vou parar de falar e mostrar algumas fotos que me encantaram.
Olhem o detalhe da parede forrada com o tecido floral e esse arranjo pelamordedeus lindo demais


E esses guardanapos, coisa mais linda



Essas luminárias japonesas coloridas charmosíssimas
Garrafas reaproveitadas coloridas

Você pode fazer a embalagem colorida

Ou apenas os fitilhos coloridos

Por hoje é só, espero que tenham gostado até mais.
Beijo grande!



4 comentários:

  1. Oiiii minha primeira vez aqui! :)
    Acho decoração colorida muito linda, meu medo é sair do chique e entrar no brega, ou até mesmo ficar meio adolescente, tem que ser um mega decorador para dar um toque chique e maduro na decoração.
    As das fotos são lindas!

    Bjs,
    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Fernanda, tem que ser um bom decorador mesmo, mas hoje o que mais há são decoradores maravilhosos, e dando os toques certos fica tudo maravilho.
      beijo grande!

      Excluir
  2. Gostei da escolha da paleta! Vai ficar bem alegre!!! Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindas..belas inspirações para casamento!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir