sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Desabafo

Olá amores, como vocês estão? Estou com saudades!

Sei que ando um pouco sumida, mas é que trabalho na área de refrigeração e com o calor o movimento aumenta e to sem tempo pra postar por aqui, mas sempre que dá eu visito o blog de vocês, estou com um monte de idéia pra expor mas tempo que é bom para coloca-las em pratica não tenho :( estou na confecção das flores dos bem casados até agora só consegui fazer 35 pois só tenho a noite pra fazer, e quando terminar começarei a fazer as flores dos porta-guardanapos, pois quero adiantar o máximo de coisas possíveis, pois tenho muita coisa pra fazer até lá.
Voltando ao assunto do post, ontem liguei pra uma empresa de fornecimento de sandálias personalizadas e falei pro atendente que tinha interesse em paga-las logo, pois não quero estar devendo nada até o casamento, ai ele me perguntou a data do evento, eu disse e ele começou a rir, confesso a vocês que fiquei contrariada com a atitude dele, pois como ele depende dos clientes deveria ter mais respeito pois se ele tem salário é por existir pessoas que compram na empresa, eu tinha falado a ele que iria pagar e deixar pra pegar mais próximo do evento e pela risada dele achei que ele não estava me levando a serio, vocês acham que estou comprando muito antecipado? De uma coisa eu tenho certeza nessa empresa eu não compro, pela falta de respeito do atendente comigo. Vocês acham que estou errada em querer adiantar tudo o possível até o casamento? Falta tanto tempo e já estou ficando louca rs.
Desculpem o tanto que escrevi mas é que já to enlouquecendo. E para distrair um pouco:


Beijo grande!!

8 comentários:

  1. oiiii Day, eu tbm estava assim quando comecei e olha que tinha mais de um ano, mas eu sabia o que eu tinha que fechar primeiro, eu acho arriscado você pagar com antecedência produtos que vc não tem como reclamar pessoalmente, igual esses chinelos, o melhor a fazer é juntar e pagar mais perto, eles podem não enviar, ou ate melhor parcelar esses itens que agente não tem como comprar pessoalmente, pq ai a pessoa vai entregar para terminar de receber.

    Adianta o que vc sabe que vai ser feito, como buffet, DJ, Salão, Decoração, e o que vc comprar pela net, mesmo que o seu casamento vai demorar, vc pega agora. melhor guardar em casa do que pagar e não ter nada =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dai, obrigada pelo conselho, mas a empresa é daqui mesmo e tem sede própria, mas achei descaso a forma que me trataram. Mas de uma coisa eu sei essa empresa eu não contrato.
      Beijo grande

      Excluir
  2. Olha eu adiantei tudo o q eu pude, mas buscava pegar o produto logo, nada de deixar pra entregar perto, nao confio, me da logo tudo q eu guardo aqui em casa! rs
    Muitas pessoas deram risada de mim tbm, por achar q tava cedo de mais, mas dane-se, sabe pq? Pq quando eu estiver bem mais tranquila proximo da data eu q vou dar risada!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus achei uma pessoa que pensa igual a mim rs, vou continuar minha procura e assim que tiver certeza compro e guardo também rs.
      Beijo grande!

      Excluir
  3. Super chato isso. Passei por isso também faltando mais ou menos o número de dias para o meu caamento. E olha que não foi com fornecedor de lembranças, foi com empresas de buffet e lojas de aluguel de vestidos de noiva. Na hora fiquei com muita raiva e acabei contratando outros fornecedores. Acho que não queriam meu rico dinheirinho,rsrsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. A gente sofre muito com fornecedores né!! Falta de consideração!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Que coisa, hein, flor?!
    Carinha mal educado! Esse povo acha que nós somos desesperadas, como se não tivéssemos mais nada para pagar até o casamento.
    Mas você está mais do que certa, viu? Eu procurei adiantar muita coisa pra ñ ficar louca na época. Muitas pessoas riram falando que eu estava apressada, mas quem não nasceu em berço de ouro não pode se dar o luxo de querer pagar tudo depois.
    Beijos e boa sorte!

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pensei em hotel pq 'passa' uma ideia de casa (meu sonho ter um quarto assim kkk), mas ainda não sei se as moedinhas vão dar. kkk

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir