sexta-feira, 3 de maio de 2013

Compramos a geladeira

Olá amores, como vocês estão? 
Estou passando hoje para atualizar vocês de um item muito importante que eu havia comprado e ainda não tinha compartilhado com vocês, compramos nossa geladeira do jeitinho que eu sempre quis, o noivo também adorou pois tem porta latas na porta coisa de quem bebe rsrsrs, ela é bem grande sua capacidade é de 467 litros e é da Continental, estou in love com ela rsrsrs.

Geladeira / Refrigerador Cycle Defrost 467 Litros Duplex / 2 Portas em Inox Continental RCCT 490

Geladeira / Refrigerador Cycle Defrost 467 Litros Duplex / 2 Portas em Inox Continental RCCT 490

Beijo grande!

6 comentários:

  1. Parabensssss! Geladeira é sempre um item de namoro né! Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Que linda, parabéns pela conquista!!! :D


    bjs

    fernadamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns hehe Quando conseguimos comprar algo do lar, é muito gratificante...
    Também conseguimos a nossa que é um sonho de geladeira, e bem grande tb...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!! linda e espaçosa!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. ameiii seu blog..
    jaja começo a planejar td do casamento aii fico babando essas coisas
    flor me visita tbm... e me favorita?!
    bjuss e otima semana

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii querida!!!

    Eu tbm quero uma assim, frost free, e aço escovado e com uma boa capacidade pra não precisar ter freezer separado hehe...

    Mas como ainda não sobrou dim dim, ainda não compramos hehe...

    ResponderExcluir