quarta-feira, 15 de maio de 2013

Meus Buquês


Bom dia meninas, como vocês estão? Espero que ótimas!!


Vocês leram correto, meus buquês, deixa eu explicar estava conversando com meu irmão domingo sobre a escolha do meu buquê e mostrei os modelos que eu mais tinha gostado e disse que tinha ficado na maior dúvida sobre qual escolher e eis que ele me vem com essa idéia de escolher dois dos que eu mais tinha gostado para usar um na igreja e o outro no salão, eu claro adorei a idéia rsrsrs, e nem pensem que vou gastar horrores com eles, pois mesmo fazendo os dois buquês não vou gastar nem o valor que geralmente as noivas pagam pelos seus buquês pois meu é irmão quem vai fazer, para quem ainda não sabe ele é decorador e irá fazer minha decoração juntamente com meu tio.
Bom agora vou deixar de enrolação e mostrar os escolhidos.

O da igreja será nesse estilo, com plumas.




Para o salão quero um assim de hortências azuis


Digam se não sou cheia de invenção rsrsrs, mas adorei a idéia do meu irmão.
Beijo grande.


3 comentários:

  1. Boa ideia hein.
    Amei o de hortência.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Seu irmão é um fofo, ótima ideia, mas eu prefiro nã o ficar segurando nada na festa! rsrsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. LIndos!!! Mas sou apaixonada pelo meu, ainda mais que eu mesma fiz rsrsrsr
    Amo meu bouque de pérolas!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir