segunda-feira, 15 de julho de 2013

Ganhei meu 1º sorteio e agendamos o casamento civil

Olá amores, tive uma feliz notícia agora ao chegar em casa ganhei o sorteio de 200 forminhas do blog Uhull Noivei! da lindíssima Ana Cruz, a mesma que vira conhecer minha cidade no fim do mês, agora mais que nunca quero conhece-la, vou mantendo vocês informadas.

E hoje o cartório nos ligou para informar a próxima data disponível para agendarmos a data e dessa vez não quis nem saber a opinião do noivo já fui agendando a data de cara e assim será dia 09/08 uma sexta-feira, falei ao noivo e ele ficou super feliz.
Eu já tenho o meu vestido, mas vou deixar inspirações para as noivinhas que ainda não escolheram o seu.








E assim me despeço hoje feliz, feliz e feliz.
Beijo grande


5 comentários:

  1. parabénss pelo sorteio!
    e pelo agendamento do casamento civil tb!
    eu adorei os vestidinhos q vc botou aqui, mas acho os brancos os melhores p esse dia...
    o vestido do meio da primeira foto é simplesmente perfeito!!

    beijoss
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CasandoNoVerao

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por ganhar o sorteio e pela data, aqui na minha cidade os casamentos no civil só realizam no sábado, bjus

    Blog: vamoscasarem2014.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo sorteiooo, presentão heim!!!!
    Parabéns pelo casamento no civil, ta chegando!!!!
    Adorei os vestidos, e prefiro os mais simples, como os das primeiras fotos... to ansiosa pra ver o seu!!!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo sorteio!
    Amei o último vestido, lindo demais!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook


    ResponderExcluir
  5. Sortuda uhuu parabéns...
    Eita só notícia boa hihi parabéns pela data e fiquei curiosa pra ver o vestido rs
    lindas inspirações!
    Bjos

    ResponderExcluir