quinta-feira, 25 de julho de 2013

Traje do noivo

Olá amores, como vocês estão?

Desculpem o sumiço, mas essa semana esta sendo um pouco corrida para mim, tive médico na segunda e ontem (consulta e exame de rotina), e ontem aproveitei quando saí do médico e fui com o noivo, minha sogra e minha mãe escolher o traje deles e aproveitei para ver o tecido do meu vestido e agora gostei de dois, vou decidir e volto lá ainda essa semana para dar o aval uhull, agora posso dizer que estou calma rs. Tirei fotos das produções deles, porém, não irei mostrar para não estragar a surpresa rs noivamá.

Agora voltando ao assunto do post, reparei que ainda não havia falado sobre trajes para noivos, aí falando com o noivo sobre o traje ele me disse que queria seu terno branco, quando ele me disse isso quase tive um treco kkk, mas depois ele disse que era brincadeira e eu pude respirar aliviada rs. Agora vamos as inspirações.

Fraque

Meio Fraque

Smoking Preto

Smoking Branco

Terno

Beijo grande, tenham uma ótima quarta-feira.


3 comentários:

  1. De branco não pode kkkkkkkk
    Achei lindo o terceiro!

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu Noivo vai usar um fraque!!!

    Ficou muito lindo hehe...


    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Meeeu noivo vai usar brancoo, adoorei

    Olá floorzinha tudo bem? Adooro seu blooog, então escolhi você para ganhar um selinhoo, passa no meu blog!
    Beijinhoos.

    http://noivinhadodan.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-selinho-do-blog-o.html

    ResponderExcluir