quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Faltam 45 dias

Olá amores, como vocês estão?
Que bom que vocês gostaram da surpresa que farei para o noivo, percebi que muitas de vocês não teriam coragem para falar na hora, porém, vocês podem fazer uma gravação antes e reproduzir no dia.

Agora voltando ao assunto do post, to bege com o tempo pois ele ta passando rápido demais minha gente, assim não dá tempo pra fazer nada rs.
Hoje no meu horário de almoço vou comprar o restante do material dos convites e logo, logo volto para mostrar o resultado para vocês, a noite quando chegar em casa vou engomar o restante dos tecidos para finalizar as forminhas que ainda faltam.
Liguei hoje para a igreja para saber a documentação necessária para dar entrada no casamento e descobri que além da taxa que irei pagar para os proclames terei que pagar também o curso dos noivos e para pegar o batistério, sendo que fui batizada na igreja onde os proclames vão correr, estou agora com mais essa despesa a ser paga, se eu soubesse antes o tanto de taxas que a Igreja Católica cobra para celebrar um casamento eu teria feito tudo na Igreja que minha sogra frequenta. Desculpem meu desabafo mas achei demais eles cobrarem um documento que ficará na mesma paróquia onde foi feito.

Depois dessa me despeço de vocês com muito angustia no coração pois nessa fase cada centavo importa e ter que pagar tanta taxa me deixou sem chão.

Beijo grande!

6 comentários:

  1. Amora... vc ainda vai fazer os convites??? é isso mesmo q entendi? =o

    Força na peruca... opzzz no buque!!!! =))

    aiiii tbm fiz algumas forminhas... nossa ficou um arrasooo... fiz nos 45 do segundo tempo,,, correria total...

    ResponderExcluir
  2. Day, fica calma e foca nos preparativos, corre com os convites mulheeeer!!!
    Vai dar tudo certo, Deus não nos desampara, você vai conseguir!!!

    Beijinhos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É ruim mesmo, tem muitas taxas que são abusivas neh?
    Flor, vc ainda ta fazendo os convites faltando 45 dias? Ou é outra coisa? Acho que boiei rsrsrs

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. calma, calma, vai dar tempo de tudo....

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Day, gostei da ideia da gravação. Corre com seus convites e mostra logo tudo pra gente. Quanto as taxas, vc viu meu post com as regras? Eu tbém fico indignada com isso. Meu noivo é evangélico e na igreja dele que é linda nao se paga nada, pena que minha mãe não aceita. Fica calma que vai dar tempo de tudo e será perfeito!

    Beijos!

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  6. O tempo voa mesmo... ain amiga imagino como está a situação $$$ tudo é contadinho e ainda mais taxas?? Pra deixar tristinha mesmo, mas olha... Deus proverá todas as coisas, então confia!
    Bjos

    ResponderExcluir