sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Lua de mel

Olá amores, como estão?

Eu ainda não havia falado para vocês, mas não teremos viagem de lua de mel embora os dois estando de férias no mês do casamento, mas é que como já havia falado a casa que iremos morar esta precisando de vários ajustes inclusive teremos que trocar todo o piso, pois ele esta beeeem gasto e eu não quero entrar na casa pra depois fazer reforma, então decidimos não viajar. Imaginem como estou triste, mas eu sei que a vida é feita de prioridades e a minha nesse momento é arrumar nossa casinha, afinal teremos muito tempo para curtir nossa lua de mel, mas estou planejando um tour aqui pela minha cidade e pelas cidades próximas para aproveitarmos nossa lua de mel e nossas férias que para mim será descanso em dobro pois são 02 anos sem tirar rs. Depois do casamento volto a juntar dinheiro para que nas nossas próximas férias possamos curtir nossa "lua de mel" rs. E para não ficar sem graças vamos aos destinos que eu pretendia conhecer e não deram certo.





Todos eles sendo aqui mesmo pelo nordeste, mas também acho lindo as cidades mais frias porém o noivo morre de medo de avião então o obstaculo fica bem maior para nós rs.
Beijo grande!





5 comentários:

  1. Ainnnn flor,,, fica assim não... e eu q tirei so uma semana (tinha menos de um ano de empresa =s)
    Entao fomos para o Tauá... só p dar uma relaxada do stress mesmo... mas foi otimo,, economizamos muiiiito, foi pertinho entao não deu cansar,,, tiramos a nossa foto com roupa de noivo na semana seguinte (pois tinhamos q devolver as roupas)... e arrumamos nossa casinha nos dois ultimos dias,,, foi otimo,,, se arrependo de nao ter viajado? olha se pudesse voltar no tempo eu compraria uma viagem parcelada nessas agencias ai da vida... pq é so assim p gente viajar mesmo... e ai não iamos ver o dinheiro saindo,,, kkk
    mas ao mesmo tempo,... tbm trocamos tuuuudooo do nosso ap... piso sala e quartos, banheiro toooodoooooo nós trocamos (piso, azuleijo, vaso, pia e box), cozinha tbm tocamos o piso e colocamos porcelanato... colocamos armario na casa todaaaa... isso daria ate p fazer depois sabe??? mas tbm é o tipo da coisa q muitos ficam: a depois a gente faz, depois a gente compra... e casa vc sabe ne... sempre é o depois... qdo sobrar dinheiro,, e nunca sobra kkkkkkk

    Entao tudo tem o lado positivo e negativo... eu queria ter viajado... mas é taooo bom ver nossa casinha linda c a nossa cara!!! =))

    fica assim... breve vcs vão viajar p tooodos esses lugares!!! s2

    Obs. flor tira a confirmação de palavras do seu blog tbm,, assim vai ficar mais facil de comentar...

    ResponderExcluir
  2. Não fica triste não :(
    seus pais ou algum tio não tem uma casa em outra cidade? tipo casa de praia?
    para vocês passarem uns dias lá?

    ou vocês podem fazer um piquenique em um dia, em um parque bem bonito.
    no outro alugar uns filme.

    o importante é vocês estarem juntos.

    bom final de semana.
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fica triste não
    Minha lua de mel vai ser em setembro e eu casei em março.
    Vou pra Maceió, Porto de Galnhas e Maragogi, valeu a pena ter esperado.
    Mas afnal de contas onde é que você mora???
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fica triste ñ, florzinha!
    Pensa na casinha de vcs linda e que depois poderão viajar muitas e muitas vezes.
    Qto ao presente quebrado... bem, se era pra quebrar, pq não esperou a pessoa sair da sala?
    Da próxima vez só guardo o presente quando a pessoa estiver longe. rara

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não fica triste não, pensa que tem muitas noivinhas que não tem lugar onde morar ainda ou até mesmo estão apertadas para pagar aluguel e além disso não poderão viajar. Graças a deus vc já tem sua casinha e oportunidades não faltarão!

    Bjussss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir