terça-feira, 6 de agosto de 2013

Vestidos de noiva Plus Size

Olá amores, obrigada pelos comentários de incentivo em relação as forminhas.



Bom hoje decidi mostrar vestidos para as noivinhas que assim como eu não estão estabelecidas no "padrão de beleza" mundial  mas ainda assim somos lindas, felizes, amadas e nos amamos acima de tudo. 
E se tem uma coisa que me deixa chateada são as regras impostas pelos estilistas e pessoas que "ditam" moda, que a noiva mais gordinha não pode isso, não pode aquilo, e acabam muitas vezes com o sonho da noiva que pretendia usar um vestido que ela amou, mas que não pode provar pois fulano que "dita" moda disse que não fica bom e então as empresas que trabalham no segmento não tem em seu estoque pois nenhuma noiva cheinha pode usar, e falo isso por experiencia própria pois quando estava procurando meu lindão quando pedi pra provar o que eu me apaixonei a atendente me olhou com uma cara de quem tinha certeza que ele ficaria horrível em mim, pois ele foi "feito" para mulheres magras e para surpresa dela o vestido ficou maravilhoso, tanto que ela chamou até a dona do estabelecimento para me ver e a dona olhava pra mim com cara de quem não acreditava que o vestido tinha ficado tão bom, acabei não fechando nessa loja, mas como tinha foto levei para a loja onde fechei e ele esta sendo confeccionado inteirinho para mim, por isso eu digo, não desista de qualquer coisa que seja por que fulano ou ciclano falou, afinal o sonho é seu e não deles.
Espero que o post de hoje sirva para abrir os olhos das noivinhas para não ficarem a mercê dos "ditadores da moda" lembrem-se, vocês podem e devem escolher o modelo que mais lhe agradar e não escolher outro qualquer para agradar a vontade de outras pessoas.








Aproveito para divulgar que estou participando pela segunda vez da seção Noiva ajudando noiva do blog Realizando um sonho da lindíssima Daia.
Beijo grande!



11 comentários:

  1. Sou super fã do 5º modelo... acho lindo e te apoio em tudo! O que vale é vc casar com o que ama e não o que dizem que serve pra vc!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Falou e disse... temos q usar o q gostamos e sonhamos para nossa grande dia!!!
    \o/

    Vamos fazer uma revolução... abaixo o padrão de beleza... viva as noivas do jeito q elas são... abaixo dietas mal humoradas... fora Color,,, opzzzz

    =)

    Otimo post flor....

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh o meu é super diferente dos citados ai, mas ficou lindo em mim, modestia a parte.... rsrs dá uma olhada la no meu blog! rsrs Sou plus size tbm!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo o último modelo, tbm sou cheinha e não gostaria de sofrer preconceito ao provar vestidos, só pq não sou magrela como as modelos, bjus

    ResponderExcluir
  5. Fala sério né, olha quanta noiva linda!!
    Vamos combinar que é o nosso dia e nós usamos o que nós gostarmos,.. Vendedora NENHUMA tem o direito de querer vetar isso!

    Beijos flor

    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. nossa muitos vestidos lindos que servem como inspiração para as noivinhas!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Fora do padrão estão as pessoas que 'ditam padrão de beleza'.
    Ridículo isto!
    Amei o 1º vestido. Me casaria com ele várias e várias vezes. rara
    Flor, faltam 60 dias, hein?
    E vc está certissima em focar no que vale realmente a pena.

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindas inspirações. E cada noiva com sua beleza. Existem vestidos lindos para favorecer cada tipo de corpo!

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  9. nossa achei o segundo vestido e o quarto lindissimosssssssss ....
    bjoss

    ResponderExcluir
  10. O da quinta foto é lindo Day!
    Seguindo aqui!
    Beijos!
    http://onossograndedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. São lindos..
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!

    http://www.umalindapromessa.com/

    beijo

    ResponderExcluir