quarta-feira, 11 de setembro de 2013

24 dia e as forminhas chegaram

Olá amores, como vocês estão?
Desculpe se estou deixando de comentar no blog de alguma de vocês é que não só as minhas noites estão atarefadas, mas aqui no trabalho também estou ficando sem tempo para visitar o blog de vocês pois entrarei de férias dia 1º e tenho que deixar as coisas aqui organizadas, pois quem vai ficar no meu lugar é a esposa do meu patrão, então estou passando as tudo para ela e quase não tenho tempo livre, e o tempo que me resta estou fazendo os posts para deixar vocês informadas dos preparativos finais.

Agora voltando ao assunto do post, as forminhas que ganhei no sorteio do blog Uhull Noivei da Ana Cruz em parceria com a Ma Sweet Cases da Mirela chegaram, para falar a verdade elas chegaram dia 13 do mês passado porém ficaram presas na Receita Estadual e como lá só funciona até meio dia, desde o dia que recebi o comunicado informando que elas estavam lá venho falando com meu patrão para ele me liberar para eu ir lá e esse dia finalmente chegou, hoje consegui sair mais cedo e adivinhem só eu pensei que a carta estava na minha carteira e fui direto para lá, quando cheguei lá que procuro o papel, ele não estava lá, nisso já era 11:30h mas como moro num bairro vizinho peguei um taxi e fui em casa pegar o papel chegando lá minha mãe havia saído pense numa pessoa que ficou estressada, quando finalmente consegui entrar em casa já era 11:50h peguei o papel correndo e voltei o mais depressa que pude, cheguei lá 12:05h e a porta já estava trancada, mas para minha sorte o rapaz que havia me atendido antes abriu a porta para mim, aí expliquei a ele minha história e ele me atendeu, para minha alegria, pois, não ia mais conseguir sair cedo para poder voltar lá e pegar minhas lindonas. Agora vou deixar de enrolação e mostrar as fotos.



 

 

Digam se não são lindas estou babando elas desde quando abri a embalagem rs.
Beijo grande e até amanhã!!


6 comentários:

  1. Aiii são lindaaaaaaaaaaas, eu ameeei amei ameii!!
    *-*
    Lindaas!!

    Que correria eiin, mas deu certo, graças a Deus!!

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas.... arrasou! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas! As que enfeitaram minha mesa de bombons também ganhei em um sorteio e também foram feitas pela Ma Sweet Cases. Muito lindo o trabalho dela! Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Uiiii linda mesmooooo.... de babar sim!
    Tbm fiquei apaixonada com as minhas (ainda mais as q eu fiz kkkk)....

    bju mil flor

    ResponderExcluir
  5. Menina, parece que quando estamos com presa de fazer algo tudo da errado neh.
    Mas que bom que vc conseguiu pegar as forminhas, elas sao lindas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Day,
    Ah as forminhas da MA sweet case são realmente lindas o trabalho da Mirela é perfeito. Minhas forminhas também são delas e são lindas, dá até dó de usar rsrsrsrs.
    Beijo

    ResponderExcluir