segunda-feira, 9 de setembro de 2013

26 dias e os progressos na reforma e nas forminhas


Olá amores, como foram de feriado/final de semana?
O meu foi beeeem cansativo, no sábado acordei bem cedo por causa do mutirão (que não deu certo, mas o importante é que adiantamos bastante coisa) tomei café e parti para nossa casinha para rejuntar o piso dos quartos, e gente do céu dá um trabalho que só Jesus na causa viu rs mas consegui terminar dois quartos pela manhã e a tarde foi a vez de pintar o portão, esse eu já sabia que dava trabalho pois já havia pintado ele antes rs, enquanto isso o noivo pintou as portas dos quartos e da entrada, o que também deu trabalho pois as portas dos quartos eram na cor tabaco e a da entrada verde, aí já viu né 03 demãos de tinta para conseguir cobrir tadinho do noivo e nosso pedreiro colocou o piso da cozinha e da sala de jantar, quando acabou tudo eu tava parecendo que tinha levado uma surra, não tinha uma parte no corpo que não doesse kkkkk isso é o que dá ser sedentária. Ontem tiramos o dia de folga e fomos visitar um primo dele e passamos um dia bastante agradável.
Hoje o pedreiro volta para finalmente terminar de colocar o piso e o noivo vai a tarde para rejuntar o que falta, e a partir de amanhã começa a pintura uhuu, agora vou deixar vocês curiosas, pois só vou mostrar a casa quando estiver terminado a reforma #agorafuimá rs.

E agora finalmente as forminhas as forminhas estão tomando forma rs, na sexta-feira deixei o material na casa do meu primo que esta me ajudando na confecção delas e ele adiantou bastante coisa porém esqueci de tirar fotos para mostrar a vocês, acredito eu que elas estarão prontas até o final de semana.
Hoje o noivo fará o mini curso em preparação do batismo e vou com ele.
Amanhã volto para contar como foi o curso.

Beijo grande



4 comentários:

  1. Day, vc deve tá acabada de cansaço, viu!! Que Deus dê mais forças ainda pra vcs nessa fase de reforma.. tenho certeza que vai continuar dando tudo certo!Parabéns a vc e seu noivo pelo empenho!Depois mostra as fotinhas mesmo rsrs
    Beijoss!!
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhh sem fotos? Rsrsrsrs
    Mais fico feliz que tenha conseguido adiantar bem as coisas! Que bom flor!
    Falta tão pouquinho e sua casinha está ficando linda!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, to com dor no corpo por vc. Quando meu noivo mudou eu limpei a casa com ele e quase morri! Queremos ver essa casa pronta logo, e mostra as forminhas pra gente! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. CAraca vc rejuntou? Me cansei só de imaginar.... rsrsrsrsrs
    Essa correria é mto gostosa, sempre que der venha aqui contar tudo pra gente!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir