sábado, 26 de outubro de 2013

Casei - O que não deu certo

Olá amores do meu coração, como vocês tem passado?
Eu estou bem graças a Deus, sei que prometi voltar logo, porém o pc no maridinho resolveu quebrar rs, hoje estou na casa de mamis e estou aproveitando para começar o meu casei.
Infelizmente aconteceram alguns problemas nos bastidores, mas nada que afetasse a nossa felicidade.
  • Faltaram quase 30 convidados e tinham alguns convidados que eu e o noivo não conhecíamos - motivos para um post a parte
  • Sumiram com os porta-guardanapos - meu irmão levou para o salão junto com tudo o que eu tinha feito e quando cheguei no salão senti falta deles, perguntei a meu tio e ele me disse que não os viu lá, e eles sumiram mesmo pois nem quando fomos retirar a decoração os encontramos.
  • Esqueceram as pétalas que seriam jogadas na saída da igreja
  • Os sparkles não funcionaram - aquele negocio devia vim com um manual de instrução, dá muito trabalho para acender e apaga rápido, então as tão sonhadas fotos não puderam ser feitas
  • Meu tio não explicou a moça dos bem casados que não era pra colocar laços, pois teriam as flores e nem disse que eu queria que o papel da embalagem fosse vermelho e a fita azul, aí eles ficaram com a embalagem azul, a fita vermelha com laço e a flor azul, eu não gostei mas os convidados nem perceberam rs
  • Os biscoitos, café e o chá da mesa do café foram esquecidos no carro e a mesa ficou apenas de enfeite
  • Meu colega que me levou para a igreja, foi embora antes da cerimonia acabar e nos deixou sem transporte para irmos para o salão, o jeito foi pedir a uma amiga minha para voltar e nos pegar.
  • Meu irmão esqueceu de fazer meu segundo buque, que seria o que eu ia entrar na recepção e iria jogar, resultado tive que jogar o meu lindão com plumas
  • Esqueceram de acender as velas dos candelabros da mesa dos convidados
  • Meu making of não foi feito, pois a dona do salão alegou que tinha muitas noivas e ia ficar amontoado para o fotografo ficar circulando ( outro assunto para um post só dele).
  • Minha mãe acabou quebrando uma das taças do brinde, resultado fizemos as fotos com a taça do buffet mesmo :(
  • Sobraram muitas lembrancinhas pois muitos convidados não foram e no final da festa quando fui ega-las eis que elas havia sumido, fiquei bastante chateada e quase mandei revistar a bolsa de todos que estavam trabalhando mas deixei para -lá, afinal a minha noite tinha sido "perfeita"
  • O padre atrasou e a cerimônia começou com 30min de atraso.
  • Minha mãe foi embora da festa cedo pois ela sofre de uma doença neuropsicológica e não explicaram a ela o motivo do atraso  e como ela havia se arrumado comigo e quando ela saiu eu já estava pronta ela ficou achando que havia acontecido alguma coisa comigo e a coluna começou a doer, ela passou a cerimônia ruim e na recepção estava ficando pior ainda, conversei com ela e disse para ela ir para casa pois quando ela sofre essas dores tem que deitar imediatamente, pois para piorar é rápido, e como ela já se internou 02 vezes com essas crises preferi evitar a terceira, sei que ela foi pra casa de coração partido, pois assim como eu ela esperou muito por esse dia.
Bom meninas com esses relatos quero reforçar a vocês que imprevistos sempre acontecem, mas em momento algum pelo menos os meus afetaram a nossa felicidade.
E para mim a festa não passou rápido não, pois aproveitei cada segundo da festa como se fosse o último da minha vida.

9 comentários:

  1. Oi linda, o importante foi que mesmo com coisas erradas, seu dia foi o melhor para vc! Já estou me preparando para os erros, pq sou perfeccionista demais da conta, preciso me acostumar com a ideia de que nem tudo dá certo.
    E essa história do making off hein? Que sacanagem!

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Muita coisa não deu certo! Mas mesmo assim o importante é que nada disso estragou o dia mais feliz da sua vida! Quero saber mais!
    Uma pergunta: vc tinha cerimonialista?

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vc é a primeira noiva que fala q não passou rápido, nossa a minha voou! rsrsrs
    E sim esses imprevistos são pequenas gotas que não abalam a gente nesse dia!



    bjs


    fernamdamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que esses imprevistos não tiraram o brilho de sua festa. Fica a frustração, mas é super normal. Bjooo
    Mi

    ResponderExcluir
  5. Realmente imprevistos acontecem, mas o importante é não deixar se abalar por causa das pequenas coisas e curtir o seu tão sonhado dia!

    Parabéns pelo casamento!

    Beijos

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, como assim tinha convidado que vc nem conhecia?
    Já soube de um casamento que um dos convidados ganhou visita no dia do casamento e simplesmente levou a visita junto. :) simples assim, sem avisar aos noivos e perguntar se podia. Rsrsrsrsrs cada um né

    Acho que essas fotos do making of, a pessoa que arrumou vc podia ter avisado antes que nao iria dar de bater essas fotos, ou se foi passado pra ela que ia ter essas fotos eu acho que o minimo que ela podia fazer era marca com menos noivas. Assim nao iria ficar amontoado.

    Melhoras para sua mae.

    E volta logo pra contar mais sobre seu casamento
    Beijos


    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhh to cum saudade =(
    Vc quer dormir de coro quente???

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Os famosos "convidados" dos convidados, a uma das minhas preocupações.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir