sábado, 9 de fevereiro de 2013

E quem não tem pai entra com .. A mãe!

Olá amores bom dia!

Não lembro se já havia falado pra vocês, mas meu pai faleceu em 2009, cinco dias antes do meu aniversário  e nessa época eu morava com uma amiga e depois do ocorrido voltei a morar com minha mãe pois ela e meu irmão mais novo demoraram muito a aceitar o que havia acontecido e para não deixa-los só decidi que o certo era estar junto da minha família, afinal o alicerce da família não estava mais lá. E desde então sempre tive a certeza de que se algum dia eu fosse casar quem teria o dever de me entregar ao noivo seria ela pois ela é o meu porto seguro.
Dia desses eu disse a ela que entraria com meu irmão mais velho (pois eu só ia dizer a ela que eu queria entrar com ela no dia do casamento) e vi no sembrante dela o ar de decepção, pois ela sempre falava que queria entrar comigo, aí não consegui guardar segredo e contei pra ela, vocês precisavam ver o sorriso de alegria quando eu disse isso, fiquei aliviada e feliz só por ver que ela estava feliz.
Como não podem faltar, vamos as fotos para alegrar nosso dia.






Tenham um ótimo carnaval, divirtam-se!
Beijo grande!!

2 comentários:

  1. Oi Day,
    Ah temos a mesma opinião, no meu caso meus pais são separados... e minha ligação é maior com a minha mãe e esse momento mega especial... estou ainda pensando com quem irei entrar... vamos ver... rsrs
    Ah, tem selinho pra você lá no blog.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Pois é... eu ia entrar com o meu irmão, mas depois vi nesse mundo de blog que isso mudou hoje em dia então vou entrar com a minha mãe e com o meu irmão!!!!

    ResponderExcluir