quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Lembranças dos convidados (homens) - OK

Olá amores, como vocês estão?

Estou passando rapidinho pra dizer que finalmente fechei as canecas que servirão de lembranças paras os convidados (homens), pra mim elas ficaram lindas rs.
Para as mulheres estou querendo distribuir as sandálias, mas ainda não decidi pois o custo é alto e estamos com as finanças em baixa rsrs, se vocês tiverem alguma idéia me falem pra eu poder avaliar.

Digam se não ficou linda

Assim que elas chegarem tiro foto delas e mostro pra vocês.
Beijo grande!


2 comentários:

  1. Que fofas!!!! As sandálias realmente são bem carinhas... Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ola!!!
    Então sobre os chinelos da uma olhada aqui :
    http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=6175125417339446287#editor/target=post;postID=1599154818015121774

    Uma outra noivinha me indicou, nao comprei ainda. Mais neste post coloquei o site deles, e eles tbem tem face. Acho que 3,45 é bem em conta para os chinelos ... Bjinss

    ResponderExcluir