quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Lembranças para os convidados (homens)

Olá amores, como vocês estão?

Estou na maior correria esses dias mas hoje sobrou um tempinho e vim falar pra vocês que estou a um passo de comprar as lembrancinhas para os convidados (homens) que serão canecas de acrílico personalizadas, e só estou dependendo de consegui um modelo de noivinhos que me agrade para poder fechar esse item e meninas não esta sendo fácil, pois estou querendo um que tenha noivinhos no pc (pois eu e o noivo nos conhecemos através de um site de relacionamentos) e a coisa mais difícil do mundo é conseguir esses benditos noivinhos, até agora só consegui achar um e não gostei muito dele, mas vou continuar a minha procurar e assim que consegui (ou mudar de idéia) fecho negocio e falo pra vocês.




Eu gostei desses e se não conseguir achar com o pc vai ser esse

E esse foi o único que consegui achar que tinha pc mas não gostei nenhum pouco

Meninas se vocês tiverem algum modelo de noivinhos no pc me passem, ficarei grata eternamente rs.
Beijo grande!!

2 comentários:

  1. Canecas de acrílico é mto legal, até para todos os convidados tbm serviria... não posso te ajudar, não tenho nenhum noivinhos no pc.


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa não vi nenhum desenho com noivinho no pc, mas achei esse que vc achou fofinho, eu usaria! Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir