quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Noivos e convidados de branco

Olá amores, como passaram o carnaval?
Eu passei descansando, pois o noivo trabalhou.

Estava lendo um post no site do Yahoo em que a noiva diz que não se via num casamento de princesa, decidiu com o noivo que queria os convidados de branco e iram informa-los pelo save the date que sera enviado aos convidados para que não sejam pegos de surpresa quando  o convite oficial chegar, eu acho a idéia bacana, mas nesse ponto ainda sou tradicional e não abro mão de que de branco só deve estar a noiva.






Jessica e Rafão

E aí o que vocês acham, optaria pelos convidados de branco no seu grande dia?
Beijo grande!!

2 comentários:

  1. Pra mim também: de branco só a noiva!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu e meu noivo optamos por um casamento exatamente assim: todos os convidados de branco, com a diferença de ser durante o dia e ao ar livre. Liberamos a calça caqui ou jeans para os homens, pra ninguém precisar ir "fantasiado de medico"...
    No começo todos os convidados estranharam... "me fala uma coisa, é pra ir de branco mesmo? certeza?" Foi engraçado... mas agora a mulherada já está toda empolgada, mandando foto de provador de loja pra mim e entrando nas dietas coletivas rsrsrs
    casacomidaeroupaespalhada.com
    Siga no Facebook ou no Pinterest!

    ResponderExcluir